Os Tigres presente no #Nobsoccer

A galera do Twitter volta a promover mais uma ação beneficente no próximo dia 2 de abril, a partir das 14h, no Dingo's Point Ball. Chamada de #NobSoccer, a ação terá várias partidas de futebol entre os amigos do Twitter e convidados.



Na abertura dos jogos do #NobScoccer será apresentado o Projeto Show de Bola, que é uma instituição de iniciativa cunho social e esportivo, que visa promover a integração entre crianças e adolescentes, através da prática supervisionada do futebol em escolinhas populares, situadas em bairros da região da Próspera, hoje com aproximadamente 70 crianças e adolescentes.

A outra instituição que será beneficiada é a Associação Beneficente Nossa Casa, criada no dia 5 de Maio de 1999. A casa acolhe no máximo 30 crianças e/ou adolescentes do sexo feminino de 0 a 17 anos e meninos de 0 a 6 anos que vivem em risco social. Estas pessoas são provenientes de famílias onde se verifica o desemprego, uso de drogas, álcool, prostituição, maus tratos, descaso com a saúde e a educação, além de vários outros fatores como abuso sexual.

Hoje, a casa está com 26 crianças e adolescentes, e tem como necessidades principais: fraldas XG ou EG, leite, achocolatado, azeite, vinagre, produtos de higiene, como escovas de dente, sabonetes, xampus, condicionadores, etc.

-----------------------------------------

Vamos participar, rapaziada. A Torcida Os Tigres estará presente, os interessados em jogar favor deixar o nome para garantir a vaga.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Os Tigres presente no #Nobsoccer"

Postar um comentário

Powered by Blogger