Respeito ao Hino Nacional Brasileiro

Saudações, tricolores.

Como todos sabem, as manifestações durante a execução do Hino Nacional Brasileiro têm gerado diversas opiniões de apoio e repúdio. Tendo em vista todo o trabalho e dedicação do presidente Antenor Angeloni no Criciúma Esporte Clube, solicitamos a toda nação tricolor que atenda a um pedido pessoal do nosso presidente. O mesmo pede que respeitemos a execução do Hino Nacional, primeiramente por se tratar de um dos símbolos mais importantes do país, e também por dificultar possíveis negociações com novos patrocinadores, visto que dificilmente alguém gostará de atrelar sua marca aonde se desrespeita algo de tamanha importância.

Colocamos a todos que A Banda do Tigre já não toca mais simultaneamente à execução do hino, e portanto pedimos a todos os torcedores que, durante o mesmo, evitem qualquer tipo de canto. Após o término do hino, a festa continua e o apoio incondicional segue os 90 minutos de partida.

Sabendo do bom senso da maior e mais bela torcida de Santa Catarina, desde já agradecemos a compreensão, e nos colocamos a disposição de todos para qualquer esclarecimento em relação ao assunto.

Neste sábado, vamos cantar os 90 minutos. Levem papel picado e vamos juntos rumo a final do turno do Catarinense 2011.

Dá-lhe Tigre!

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Respeito ao Hino Nacional Brasileiro"

Postar um comentário

Powered by Blogger