Projeto Torcida Mirim Os Tigres 2010

Acredito que muitos aqui devem recordar do projeto Torcida Mirim Os Tigres que foi implantado ano passado na Série C do Campeonato Brasileiro. O projeto consistia em trazer ao Estádio Heriberto Hulse crianças entre 07 a 12 anos, estudantes de escolas públicas da região sul do estado de Santa Catarina, para assistir a um jogo do Criciúma Esporte Clube.


O projeto aconteceu uma vez em 2010, pela Copa Santa Catarina, e agora novamente na Série C, iniciando já domingo, contra o Brasil de Pelotas.

É uma grande oportunidade de prospectar torcedores por meio de ações sociais dirigidas a região, e, além disto, oportunizar entretenimento a estas crianças. Desta forma, tanto o Clube quanto a torcida OS TIGRES demonstrarão envolvimento no que diz respeito à responsabilidade social.


Para aqueles que não estão por dentro do projeto, segue arquivo:

http://www.docstoc.com/docs/document-preview.aspx?doc_id=39102276

Em 2010, estamos tendo um grande apoio por parte da nova diretoria tricolor para implantação do projeto. Contra o Brasil de Pelotas, a escola escolhida foi a Jorge da Cunha Carneiro, que já participou ano passado.

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "Projeto Torcida Mirim Os Tigres 2010"

  1. Thiego says:

    Muito bom trazer os pequenos para o estádio. Assim nossa torcida não para de crescer.

    Entendam como crítica construtiva, mas seria legal também ensinar eles a jogarem o lixo na lixeira. ;D
    Aparecem vários pacotes de pipoca no chão nesta foto.

    Unidos salvaremos o Tigre o talvez o Mundo =D heheheh

    gi says:

    ESTAMOS ANCIOSOS E ESPERANDO PARA TORCER MUITO PELO TIGRE NESTE DOMINGO!!VAI SER UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA NOSSOS ALUNOS!!!ESCOLA JORGE DA CUNHA CARNEIRO E VAMOS FAZER UMA SURPRESA PARA TODOS!!CONTAMOS COM TODOS E DESDE JÁ AGRADECEMOS A TORCIDA DOS TIGRES.Gislene diretora da Escola

Postar um comentário

Powered by Blogger