Programa Me Pule TVBV - Represente a torcida do Tigre!

Saudações, tricolores!

O negócio é o seguinte, serei breve para que todos entendam a ideia do post.

O Programa Me Pule é um gameshow que passa na TVBV, onde acontece uma disputa na forma de perguntas e respostas, sendo o primeiro e segundo blocos com 15 perguntas de Conhecimentos Gerais cada, e o terceiro bloco com 15 perguntas sobre Legislação de Trânsito. No Youtube você encontra alguns vídeos do programa.



Mas no que isso pode te interessar, você se pergunta. Devido a Copa do Mundo, no mês de junho os programas terão a participação de torcidas dos times catarinenses, e a torcida Os Tigres foi convidada a participar contra a torcida do Joinville. A gravação será no dia 1° de junho, a partir das 19h30, nos estúdios da TVBV em Florianópolis. O programa irá ao ar na mesma semana, dia 03, às 14h.

Sendo dia de semana, fica difícil para nos deslocarmos de Criciúma, portanto, estamos pegando contatos de torcedores que morem na região da Grande Florianópolis ou que tenham a disponibilidade para participar do programa, para combinarmos todos os detalhes em relação ao programa.

Tem interesse em participar? Nos mande um e-mail que entraremos em contato em seguida. O e-mail é: abandadotigre@gmail.com.

Iremos receber os e-mails até esta terça-feira, dia 25, às 18h, pois precisamos entrar em contato com a produtora do programa.

Portanto, se puder, participe! Vamos fazer bonito contra a torcida do JEC.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Programa Me Pule TVBV - Represente a torcida do Tigre!"

Postar um comentário

Powered by Blogger