RESULTADO - Promoção A CAMISA É SUA!

Saudações, tricolores!

Enfim, a nossa promoção chegou ao final. Você votou, e a nova camisa de passeio a ser confeccionada pela Associação Torcida Os Tigres foi escolhida.

A disputa foi bastante acirrada, tendo a camisa vencedora recebido 551 votos, contra 495 da segunda colocada. Agradecemos a participação de todos, e não se esqueçam, todos que enviaram suas sugestões têm direito a receber, como prêmio de participação, um adesivo "A BANDA DO TIGRE". Nos procure nos intervalos dos jogos no HH ou entrem em contato via e-mail (abandadotigre@gmail.com) para combinarmos a entrega.

O resultado final ficou assim:

O vencedor foi o modelo criado pelo Gustavo de Luca Dalsasso, que receberá totalmente grátis em sua casa um exemplar da sua própria criação.




Esperamos que a tenham todos gostado da promoção, e se você não ganhou, não desanime. Novas promoções sairão em breve no nosso Blog, Twitter e comunidade no Orkut. Fique ligado!

A camisa de passeio escolhida será confeccionada, e em breve, provavelmente já na Copa Santa Catarina, estará a venda nos jogos em casa e através da internet.

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "RESULTADO - Promoção A CAMISA É SUA!"

  1. Sakae says:

    O Réus, não te esquece de alterar o endereço... OsTigres.com tá linkando pra um site gringo

Postar um comentário

Powered by Blogger