Nota de Agradecimento

A Torcida Barra Os Tigres agradece a todos aqueles torcedores que contribuíram com o valor arrecadado neste ultimo domingo durante as horas que antecederam o jogo e durante o intervalo da partida entre Criciúma x Botafogo.

Todo esse valor será destinado para a realização do Documentário. Este, que é sonho antigo da torcida. Como o custo é muito alto, a Torcida Os Tigres precisa do apoio de todos as pessoas que frequentam a Barra e aquelas que mesmo que não frequentam, mas que simpatizam com a Torcida. É um projeto que ficará marcado na história da Torcida.

Além das caixinhas que foram passadas durante o intervalo, outra forma de você diretamente ajudar neste projeto, é acessando o site http://catarse.me/pt/ostigres e fazer sua contribuição para o Documentário. No lado direito do site, você verá que a cada valor que doado você recebera um premio. Ex: Para 20 ou mais, você terá seu nome nos Créditos do Filme e ganha um adesivo Os Tigres, ou, se você doar 50 ou mais, além de ter seu nome nos Créditos do Filme, você ganha uma camisa e um adesivo da Torcida Os Tigres.

Mais uma vez agradecemos a todos que ajudaram. 


Copa do Brasil Sub-20

A equipe Junior do Criciúma irá disputar a Copa do Brasil Sub-20 pela primeira vez. Hoje, quarta-feira (04/09) às 16hrs, o time comandado pelo Wilsão, estreia em casa no estádio Heriberto Hulse contra a equipe do Corinthians. O time é o mesmo que disputou recentemente a Taça BH. Estaremos na Torcida e desejamos boa sorte aos garotos do Tigre!!

Ficha Técnica:
Copa do Brasil Sub-20
Criciúma - SC x Corinthians - SP
Data: 04/09/2013
Horário: 16:00hrs
Estádio: Heriberto Hulse

Novidades no HH

 TORCIDA!!


O Criciúma Esporte Clube deu nova chance para se associar ao clube. O mesmo abriu 130 vagas para a Torcida Tricolor. Então, se você quiser assistir aos jogos do Tigre no HH, está aí mais uma oportunidade para ser sócio e ajudar o nosso clube. Além de poder assistir todos os jogos no HH, o sócio em dia poderá participar das promoções realizadas pelo clube.

 

Outra informação é a volta do zagueiro Nirley. Como o atleta foi pouco aproveitado no Cruzeiro, jogando apenas 3 partidas, o time da raposa rescindiu o contrato com o jogador. Logo o zagueira estará pelo Majestoso. Provavelmente está semana ele irá se reapresentar ao clube.

EVENTO - Ensaio Os Tigres

TORCIDA!!

Foi realizado neste ultimo sábado, dia 31/08 o ensaio da Banda Os Tigres com um tradicional churras e um futebol entre integrantes da Banda e frequentadores da Torcida.
Foram ensaiadas as músicas que a maioria já conhece com os novos integrantes para que todos estejam afinados para os próximo jogos no HH.

Obrigado a todos que participaram deste evento que com intuito de aproximar mais a Torcida.

Vem mais por ai!!



Powered by Blogger