[SUL-AMERICANA] Ponte Preta x Criciúma [Jogo da Volta]

TORCIDA!!!

Hoje a noite o Tigre entra em campo para buscar a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, no HH, o Tigre perdeu por 2x1 para a Ponte Preta. Agora, o Tigre precisa vencer por 2 gol de diferença para se classificar. O jogo será às 19:30hrs, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas. Terá transmissão pelo SporTV. Caso vença, o Tigre poderá enfrentar nas oitavas de final o vencedor do duelo entre Deportivo Pasto (Colômbia) e Colo Colo (Chile).


Ponte Preta x Criciúma
Horário: 19:30hrs
Estádio: Moisés Lucarelli
Transmissão: SporTV/Rádios

## Ajude a Torcida neste projeto! Faça sua contribuição. http://catarse.me/pt/ostigres ##

[PROJETO] Documentário Os Tigres

TORCIDA!!
 Estamos com um projeto para fazermos um Documentário da Torcida. Para se concretizar, precisamos da ajuda de todos. Qualquer valor que possa contribuir.

Ex: Para os que doarem valor de R$20,00 ou mais, você terá seu nome nos créditos do filme + adesivo Os Tigres. No lado direito da página, você verá como funciona o esquema de doação de valores e prêmios.

Saiba mais em como ajudar a Torcida Os Tigres para realização do Documentário! Acesse
http://catarse.me/pt/ostigres

Está de volta!

Torcida!!!

Agora você terá mais um canal para se comunicar com a Torcida. 

Após um longo tempo fora do ar, o Blog Oficial Os Tigres está de volta. As publicações serão de comentários sobre os jogos, noticias relacionadas a Torcida e divulgações de eventos.
O intuito do Blog, é não apenas divulgar e sim a interação com você torcedor. Você poderá participar comentando sobre o assunto postado e até compartilhar com a galera em sua rede social. A cada atualização, será divulgado em outros canais de comunicação da Torcida como twitter e facebook.

Se você tem sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para noticias@ostigres.com.br.

Powered by Blogger