Em breve, CD de músicas da Torcida Os Tigres

Saudações, tricolores!

Para aqueles que ainda não sabem, estamos em fase de gravação do nosso CD com as músicas cantadas pela torcida em dias de jogos.

Isso facilitará bastante para aqueles que não conhecem todas as nossas letras, e esperamos que com isso o apoio ao Tigre nas arquibancadas seja ainda mais forte.

Um vídeo da primeira fase de gravação você pode assistir no seguinte link:

http://www.youtube.com/watch?v=DEcaX_agzPw

Em breve serão gravados os vocais, portanto aqueles interessados em terem suas vozes no CD e participarem das gravações fiquem ligados que será anunciada a data.

Saudações, tricolores!

Programa Me Pule TVBV - Represente a torcida do Tigre!

Saudações, tricolores!

O negócio é o seguinte, serei breve para que todos entendam a ideia do post.

O Programa Me Pule é um gameshow que passa na TVBV, onde acontece uma disputa na forma de perguntas e respostas, sendo o primeiro e segundo blocos com 15 perguntas de Conhecimentos Gerais cada, e o terceiro bloco com 15 perguntas sobre Legislação de Trânsito. No Youtube você encontra alguns vídeos do programa.



Mas no que isso pode te interessar, você se pergunta. Devido a Copa do Mundo, no mês de junho os programas terão a participação de torcidas dos times catarinenses, e a torcida Os Tigres foi convidada a participar contra a torcida do Joinville. A gravação será no dia 1° de junho, a partir das 19h30, nos estúdios da TVBV em Florianópolis. O programa irá ao ar na mesma semana, dia 03, às 14h.

Sendo dia de semana, fica difícil para nos deslocarmos de Criciúma, portanto, estamos pegando contatos de torcedores que morem na região da Grande Florianópolis ou que tenham a disponibilidade para participar do programa, para combinarmos todos os detalhes em relação ao programa.

Tem interesse em participar? Nos mande um e-mail que entraremos em contato em seguida. O e-mail é: abandadotigre@gmail.com.

Iremos receber os e-mails até esta terça-feira, dia 25, às 18h, pois precisamos entrar em contato com a produtora do programa.

Portanto, se puder, participe! Vamos fazer bonito contra a torcida do JEC.

Projeto Torcida Mirim Os Tigres 2010

Saudações, tricolores!

Acredito que muitos aqui devem recordar do projeto Torcida Mirim Os Tigres que foi implantado ano passado na Série C do Campeonato Brasileiro. O projeto consistia em trazer ao Estádio Heriberto Hulse crianças entre 07 e 12 anos, estudantes de escolas públicas da região sul do estado de Santa Catarina, para assistir a um jogo do Criciúma Esporte Clube.

Agora em 2010 estaremos com o projeto novamente, provavelmente já na Copa Santa Catarina. Será a oportunidade de prospectar torcedores por meio de ações sociais dirigidas a região, e, além disto, oportunizar entretenimento a estas crianças. Desta forma, tanto o Clube quanto a torcida OS TIGRES, demonstrarão envolvimento no que diz respeito à responsabilidade social.

Para aqueles que não estão por dentro do projeto, segue arquivo:

http://www.docstoc.com/docs/document-preview.aspx?doc_id=39102276


Agora em 2010, estamos tendo um grande apoio por parte do Criciúma Esporte Clube para implantação do mesmo, o que facilita bastante para que novos projetos sejam colocados em prática.

Fotos :: Criciúma x Brusque -> Copa Santa Catarina 2010

Saudações, tricolores!

Segue abaixo o nosso link no Picasa com algumas fotos da partida de ontem no Majestoso, na derrota de 3 a 1 para a equipe do Brusque.

Criciúma 1 x 3 Brusque

Logo serão postados alguns vídeos da entrada do time e da festa promovida pela Torcida Os Tigres.

Todos os caminhos levam ao Majestoso!

Saudações, tricolores!!!

É amanhã que se dará o início da nova fase do nosso Criciúma Esporte Clube. A ansiedade toma conta de toda a torcida, que espera ver um novo Tigre em campo, um time que nos orgulhe e nos traga as glórias a tanto tempo esquecidas.

Vá ao estádio, torcedor! Se associe. O Criciúma conta com você. Novas estratégias de Marketing foram colocadas em prática para trazer de volta os sócios do nosso Tricolor, e por isso o clube precisa de todos nós. Vamos apoiar a nova administração comandada pelo presidente Antenor Angeloni, e vamos mostrar a força da torcida.

Reforçando, quem quiser pode contribuir para deixar a festa desta quarta-feira ainda mais bonita. Ajude com sinalizadores, piscas ou chuvas de prata para deixar o HH ainda mais bonito.



Não sabe aonde comprar as pirotecnias? Seguem alguns pontos de venda:

- Pirotecnishow (Rua atrás do Bortoluzzi, centro)
- Propesca (Bairro Próspera, perto dos Supermercados Manenti)
- Central do Pescador, em frente ao Giassi (ao lado da loja Noivos & Noivas, acho que é esse o nome)

Qualquer contribuição já ajuda para colocarmos fogo no Majestoso. Qualquer dúvida, entre em contato: abandadotigre@gmail.com

PS: Os sinalizadores devem ser entregues até as 18h30 em frente a secretaria pois precisam entrar junto com a torcida.

Powered by Blogger